Troca

As trocas devem ser informadas através do e-mail: vistarouparia@gmail.com

Trocas e devoluções por qualquer motivo só serão aceitas em até 7 dias corridos contanto a partir da data de recebimento.
Todas as peças devem estar com tag fixo, não faremos troca sem tag.
Não Fazemos trocas de peças intimas, incluindo biquínis.

Por defeito:

Antes de sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença

Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca 
o produto será devolvido sem direito de substituição. 

Por tamanho ou modelo:

Você poderá fazer a escolha de outro tamanho ou item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.

Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ( pagseguro, paypal ou depósito bancário).

Devoluções da Mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Todas as peças devem estar com tag fixo
A taxa cobrada pelo pagseguro e paypal será descontada do valor total da compra do cliente no caso de devolução da compra. 

IMPORTANTE: Os valores referentes aos fretes de envio e devolução serão arcados pelo cliente. 

Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria, caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.


Não fazemos troca de peças de promoção.

Troca de All Star.
Antes de efetuarmos a troca o produto passará por conferência, o produto não pode ter sido utilizado, qualquer sinal de uso não efetuaremos a troca.
O produto deve conter a etiqueta fixada junto ao tênis, etiqueta removida o produto não será trocado.